é necessário, abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver [...]
domingo, 31 de julho de 2011
quinta-feira, 28 de julho de 2011
terça-feira, 26 de julho de 2011
sexta-feira, 22 de julho de 2011
tem horas..
que dá vontade de morrer, de fugir, de querer as coisas do nosso jeito. Mas não é bem assim. Eu percebi que se nós queremos algo devemos batalhar por ela, no final sempre dará certo. Pô, se não deu certo é porque não chegou no final.
Posso esquecer as palavras
que você me disse. Até posso esquecer as coisas que você me fez, mas não vai sarar os sentimentos que você feriu.
ser forte!
é chorar escondido e sorrir na sua frente, é tentar te esquecer mesmo te amando, não deixar cair uma lágrima ao saber que você está com outro, tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que não tirarei do meu coração.
sábado, 9 de julho de 2011
...aquele que conhece o inimigo e a si mesmo, lutará cem batalhas sem perigo de derrota;
para aquele que não conhece o inimigo, mas conhece a si mesmo, as hipóteses para a vitória ou para a derrota serão iguais;
aquele que não conhece nem o inimigo e nem a si próprio, será derrotado em todas as batalhas...
"Você sentirá seus músculos aumentarem, sua pele ficará dura como madeira, seus pés sairão do chão em uma velocidade que nem você acha que é capaz, litros de suor serão necessários para então perceber o quão longe da perfeição você está, isso é taekwondo" ♥
e se nada funcionar..
volte para seu lugar, volte para sua casa. Se aconchegue com seu travesseiro, vista uma camiseta enorme e afunde suas magoas dentro do espaço, alimente este sentimento com um café forte, esconda seu silencio em suas lagrimas... Mas não deixe cair, não mesmo. Pois esse chão que está te segurando ainda me pertence, basta eu fechar os meus olhos e sentir que cada milímetro do meu corpo ainda chama por você. E meus soluços aumentam a cada lembrança sua. E eu me pergunto: quando você vai voltar? Quando a minha alma já não conseguir sentir seu calor. Talvez quando você volte, eu já não estarei mais aqui. Talvez eu esteja perdida em algum lugar olhando para o céu naquele momento vai faltar ar, pois vou perceber que o tempo todo você esteve livre, enquanto eu estava adaptada com a idéia de que você fosse apenas meu
criticam tudo
e quero dizer mesmo tudo, sobre mim: o meu comportamento, a minha personalidade, as minhas maneiras; cada centrimetro de mim, da cabeça aos pés, dos pés à cabeça, é objecto de mexericos e debates. São-me constantemente lançadas palavras duras e gritos, embora eu não esteja habituada a isso. Segundo as autoridades definidas, eu devia sorrir e aguentar.
Quando encontrar alguém..
e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: o amor. Por isso, preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.
Carlos Drummond de Andrade ©
Carlos Drummond de Andrade ©
se tudo oque passou..
eu já esqueci, ou pelo menos tentei, porque ainda é tão dificil? Porque esquecer completamente eu nunca vou, isso é impossivel a essa altura da historia, tudo se transformou, as pessoas, os lugares, as conversas, tudo já não tem a mesma graça e encanto que tinha antes. A vida mudou e principalmente eu mudei , as coisas já não são como antes, eu não vejo mais a graça que existia em você. Agora é como se o meu mundo fosse preto com branco. Esperando apenas que surga denovo aquela parte colorida, que sempre vem, eu querendo ou não. Eu sei que tudo que passamos, nem eu nem você vamos esquecer, porque pelo menos pra mim, foi uma parte importante da historia por um momento você me alimentou de ilusões e eu como uma criança inocente acreditei, porque pra mim eu era capaz de ver alem do seu corpo, pra mim eu lia a sua alma.
querido Deus..
me desculpe, por não acreditar em Você algumas vezes, perdoe-me por ter uma fé tão abalada. Me perdoe por orar sem muito crer nas palavras que saem da minha boca, me desculpe por só pedir quando preciso. Me desculpe, eu sei que erro. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, e até meus erros! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo! me desculpe por ser simplesmente eu, e ter essa triste imperfeição.
Assinar:
Postagens (Atom)